Mabela não gosta de presunto!
O mundo de negócios e profissional no Brasil é um pouco parecido com os Ursinhos Carinhosos.
Recebi um feeback da Petl*** para Supervisora de cadastro hoje:
Olá, Thais! Você recebeu uma mensagem da empresa Petl*** referente à vaga Pessoa Supervisora de Cadastro & Conteúdo.
Olá, Thais!
Nós da matilha Petl*** agradecemos a sua atenção e disposição em se candidatar, compartilhar suas experiências, habilidades e nos contar um pouco mais sobre você em nosso processo seletivo
Sua participação foi fundamental e nós adoramos te conhecer. No momento, entretanto, estamos buscando outro perfil e não daremos continuidade em seu processo para vaga de Pessoa Supervisora de Cadastro & Conteúdo.
Mas ei, não desanime, ok? O seu perfil permanece em nosso banco de dados e você também poderá se inscrever novamente em outras posições para se tornar um Petl***.
Nos acompanhe no Linkedin e fique por dentro de todas as novidades e novas oportunidades em nossa matilha.
Desejamos muito sucesso na sua jornada.
Um abraço,
Matilha Petl****
----
Um email cheio de intimidades, anti-profissional, mau-gosto..... não sou amiga nem do meu pai e da minha mãe, e esse pessoal fica me tratado com "carinho" para dizer que não me escolheu?
Isso é falta de educação. Acham que é concurso do desodorante? "Ei, mais sorte mais sorte da próxima vez! Jesus te ama e eu também. Mas vá procurar emprego em outra esquina, mané!"
Essa empresa é somente um exemplo de muitas que agem de forma "fofa" para fazer mal a nós. Ou será que....eles queriam na verdade desgrudar esse pelo de cabelo masculino idoso grudado com cola no meu hordéolo, que eu nem percebi porque a pessoa ruim grudou quando eu estava dormindo e deixou um bilhete - na próxima vez te dou um terçol, já que você não tem lençol......Já faz dias que uma ratazana porcalhona vem jogar cabelo na minha comida. Bom, 50 tons de cinza é uma história entre um homem e uma mulher que tentam descobrir porque eles sabem que se gostam, mas ela não consegue demonstrar reciprocidade, e brigam porque tem um relacionamento. Mas a brigas são fortes, porque ela não percebe que não enxerga e que é doente, e ele quer mostrar isso a ela, mas fica frustrado nas tentativas confusas de tentar não machucar ao explicar, e tenta compensar com sexo acalorado, o qual ela revida com explicações em tempo real sobre as justificativas daquele tipo de coito. Essas justificativas provocavam nele ainda outros atos sexuais violentos consecutivos. Mas....eu já tive duas relações assim com dois homens diferentes, pois sou heterossexual, e é necessário bater muita "D.R." para atingir esse nível de intimidade. Eu não estou interessada em tratar nem proteger pessoa masoquista, ignorante e desinformada, cheia de maldade no coração a superar um auto-abuso que somente a solidão e muito exercício físico ao ar livre pode compensar e curar. No meu caso, foram maus relacionamentos. Mas essa mulher que fica forçando a barra e me maltratando para bater D.R. a três com seus maridos e namorados, deve estar querendo abrir um puteiro porco. E olha, eu tenho Pet, por favor não fiquem "bravinhos" comigo, somente porque eu fiquei chateada pela forma impessoalmente carinhosa que vocês trataram minha sincera vontade de contribuir com sua empresa Petl***. Desrespeito, hipocrisia, ironia....essa mulher é muito porca, e acho que não é meu pet. Meu pet é meu querido Thor. Esses porcos que vocês colocam em minha casa para eu cuidar, peço que removam, porque tenho somente um cachorro. Então se chegar ao ponto de eu ter que pedir para a Petl*** remover um porquinho de dentro da minha casa de novo (como aconteceu na Tanab***), eu somente espero que eles tenham misericórdia e não enviem o coração deste porquinho à esta mulher que está sob investigação. Deixe a mim e a meu cachorro em paz, porque vocês sabem muito bem que eu não enxergo bem e tenho liberdade de ir e vir atestada nos EUA, na Argentina e no Maranhão.
Sinceramente -
Os Ursinhos Carinhosos era um desenho para crianças de 4 anos dos anos 80! Parem de se comportar como imbecis! Se quiserem ser doces, delicados, suaves, beleza. Mas o conteúdo do mérito em questão não deve ser todo amigavelzinho por meio da ironia. Isso não fecha negócio. Se vocês, seja lá quem for, está dizendo que não aceitou meu perfil, eis uma carta de rechace personalizada:
Cara candidata,
Apesar de suas habilidades e alta qualificação, seus pontos fortes não se adequam à nossa necessidade, e seus pontos mais fracos são de extrema necessidade ao cargo ocupado.
Quanto aos pontos fortes, o idioma inglês fica em segundo plano, pois nossa empresa é Alemã. Seu espanhol básico, também é obsoleto para nós. A habilidade na digitação é menos importante do que precisamos, porque utilizamos tablets na empresa, e você não apresentou qualificação nessa ferramenta.
Você pode enviar uma candidatura para contribuir na área financeira como secretária, ou auxiliar de escritório, pois verificamos que você iniciou o curso de secretariado em 2015, e há vagas em aberto nesta área.
Aguardamos sua candidatura no email: xyz123**@xyz123**.com.br
Torcemos por você neste difícil momento econômico do planeta. Sabemos que os melhores profissionais irão reconstruir nossas finanças.
Atenciosamente,
Equipe XYZ123**
----
Um comportamento adequado aumenta as contratações em Recursos Humanos.
E este momento é o mais propício para abrir mercado em investimentos em RH e Headhunters (caçadores de talentos do mundo corporativo). Os Headhunters poderão inclusive observar os bloggers e vloggers em nossas casas, para conseguir colocações apropriadas às nossas qualificações no mercado de trabalho.
mas ATENÇÃO!!!: - o profissional liberal/headhunter/jornalismo/advogado/psicanalista É PROIBIDO de utilizar seu acesso privilegiado às informações sigilosas e privadas do blogger/vlogger em detrimento de sua segurança, conforto, saúde, liberdade e outros direitos civis. Essa ilegalidade é considerada espionagem, abuso de foro privilegiado, e invasão de privacidade. O profissional pode contribuir para o bem-estar da vida do blogger/vlogger, somente se isso significar um elo profissional que beneficie ambos os lados profissionalmente em termos de uma melhor condição de vida social e civil.
P.S.: Eu não toco cítara, meu nome indiano na Ananda Marga é Tara (2009), meu nome indiano Hare Kishna é Sushamana (2014) e a cítara tem de onze a quinze cordas. Não sou recepcionista, e o máximo de linhas que já trabalhei no call center bilíngue foi um EyeBeam de 6 ramais.
P.S.: Quanto à carta de agradecimento pela participação da Petl****, devo somente eu agradecer pela oportunidade de fazer parte desta pesquisa sobre regiões da cidade ameaçadas com inimigos da vida animal. Torço pelo seu pet porquinho, Mabela! Sei que ele vai conseguir um bom lar para você visitá-lo, já que você foi proibida de ter cachorro, depois de ter ameaçado a vida de um cego. Menos aqui, já que você precisa visitar seu pet, e eu fui sua vítima na Mary Helps*** Itaim Paulis***.
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário