nome da Razão Social da atual empresa das Irmãs Cremilda

 Será que a Razão Social da Mar*** Hell**** é: GSC*** Int*** de S*** ???


Se alguma empresa deste tipo segurou sua carteira de trabalho, não devolveu e fez você praticar algo ilícito, sem direito de liberação do emprego, vá até uma Agência do INSS, peça uma Cnis, que atestará TODOS as Razões Sociais em que você já trabalhou registrado.


Ligue na empresa após 48 horas sem comparecer e peça "Abandono de Emprego". Envie-lhes um email também. 


Tire uma CLT nova e anexe sua Cnis nela na frente do atendente do Poupa Tempo ou CAT (obrigada finado amado João, por me ensinar as coisinhas que preciso para esta etapa da vida).



ALGUÉM poderia comprar essa merda de salsicharia e transformar em um cadastro de empregados domésticos SÉRIOS tipo o Ho*** Ang****?  e a Gi*****???



https://brave-bra-brazil.blogspot.com/2021/04/razao-social.html -  declara-se "una iniciativa Argentina en Brasil"



(A Baleia Azul me preocupa também porque as pessoas são convencidas por invasores à se cortar com Shavers durante à noite em suas casas e a Ma*** He*** invade lares à pedido de inimigos para dizer que estão cuidando do ambiente, deixam lâminas e copos quebrados pelo chão e no box do chuveiro, maltratam cachorros, esfaqueiam durante o sono, e muitas dessas vítimas são deficientes visuais que estão em fase 3 da Laramara e já podem morar sozinhos).




Puta que o pariu!





As lâminas de frigorífico que são colocadas nas casas para mutilar os deficientes em Home Care (hospital domiciliar - pessoas que precisam da atenção de equipe de saúde do HC, Laramara e AACD) pertenciam à Atacadão Roldão. Os galpões foram isolados e tornaram-se depósitos destas lâminas. Esse crime se repete na Mar**** hell****, e precisa ser desprogramado da mesma forma (projeto Vagabond's). Os inimigos da fé usaram o nome "Roldão" para incriminar um membro de uma igreja evangélica importante de São Paulo e desmoralizar os projetos da Rollan***** que atua em conjunto com a AACD, em conjunto com esta igreja.




----



Quando a merda da empresa Mar**** Hell*** começou a enviar "vassourinhas"  - escapamentos automotivos com giletes que não são vistas a olho nu (lâminas de frigorífico Illumi****), para desgastar o calço do pé do deficiente, acreditaram que, se as pessoas fossem pagas pela imagem de suas pernas e seus pés em movimento para sua própria proteção, não renderiam valor junto ao Governo. A empresa certamente não entendeu que as câmeras eram sincronizadas com o resto do corpo, e talvez tenham achado que as pessoas eram mais lucrativas sentadas em seus sofás ou deitadas em suas camas.




A equipe da Tv Cult**** decidiu fomentar a monetização através da adoção de pets.




Muitos cães com pedigree foram vendidos, e muitos animais foram adotados com RGA.




A atual administração da empresa Sicr*** ficou confusa no que diz respeito à proteção dos animais, e fez apólices com fiador no RGA do pet, para que ele valorizasse a casa.




Mas isso também foi um equívoco, porque as apólices da Sicr*** se valorizam quando os credores circulam sob nanotecnologia, sem receber nada a mais por isso.




Em consequência disso, as apólices inflacionaram, e ao sairmos de casa, muitos de nossos cães e gatos foram sequestrados pela Mary Hell***, que diziam que eram cuidadores de animais, ou empregadas do prédio, e tinham acesso à casa. Abriam com mixa - chave mestra. Os animais eram sacrificados. 




Por que será que existe a mixa (chave-mestra) deliberada? Por que não há curso de capacitação de chaveiro com certificado antes de habilitar o acesso ao uso de ferramentas? Existe, né?




Para piorar, há o crime da zoofilia, que reverte a humanidade à aparência animal, através de holocausto na tortura de corpos retorcidos, com a exposição muscular à ventos de centenas de kilômetros por hora e radiação (GIP de nanotecnologia animal para satisfazer desejos bestiais de estupro zoofílico), em galpões de antigos frigoríficos (como exemplificado no filme "Cisne Negro" com Natalie Portman). Algumas pessoas são sacrificadas nesta brincadeira macabra de dívidas alheias, sob nanotecnologia animal.




Quando o animal é removido do lar, algumas vezes ele é reposto com aparência parecida, através de técnica semelhante à reversão da animalia em retorno à humanidade. Algumas pessoas retornam como pets e depois são sacrificadas.




Talvez queiram evitar que nos locomovamos ao supermercado, né?




As bailarinas que precisam dançar em casa para manter suas próteses, e monetizar a AACD, não conseguem e são brutalmente machucadas (a AACD inclusive é vítima do Mary Hell*** - aparentemente trabalha para a indústria do mercado negro do K-pop, pois eles são fomentados para dançar e serem vistos em casa, mas acham que nós não contribuímos com tudo o que eles fazem por nós. Nosso país tem grande cultura de mutilações. A AACD está neste país devido à cultura de ódio com arma branca, e é um projeto de facilitação à pesquisa de próteses e órteses no mundo todo; A pesquisa de movimentos através da dança poderia ser também uma realidade aos nossos dançarinos, através de câmeras com captação de movimento - como vídeo games de dança -  nas casas das pessoas. O mercado negro do k-pop é uma realidade até mesmo na Coréia do Sul, onde pessoas são vítimas de amputações em clínicas clandestinas, porque não foram adequadas ao sentimento moral comum. Isso é retratado em muitos vídeo clipes da cultura k-pop (alguns clipes mostram como a própria indústria fonográfica pune pessoas que iludem sinceramente o sentimento do amor matrimonial ao sexo oposto, em troca de drogas, jogatina e promiscuidade. Principalmente porque, o único motivo ao qual a Coréia do Sul aceitou ser inserido no mundo fonográfico foi beneficiar pessoas vítimas de amputação pelo narcotráfico). 


O esporte Paraolímpico, que foi dedicado ao nosso país, é uma forma de reabilitação após as mutilações contínuas, mas o lucro é baixo para o Governo. Portanto, o fomento à dança através do Ministério da Cultura junto à AACD financiaria o MEC e o Ministério do Esporte, na monetização total de casas, e também de quadras poliesportivas e de escolas públicas e privadas de todo o país, sendo habilitado à cada comunidade contar sua história aos outros Estados, e aumentando o nível de urbanização através das capitais nacionais).




O Holocausto dos anos 40 contra os judeus aparenta uma forma nojenta e pútrida de mostrar que essa monetização era possível, dizendo que as câmeras existiam e captavam os movimentos de todos, e que os EUA sabiam disso, pois já existia a indústria de filmes que fomentavam as ruas de Nova Iorque, através de extras/figurantes/detetives, pelos vídeos de cabarés. E também fomentava a Inglaterra, da mesma forma, pelos cabarés da França. Em Nova Iorque, os investidores eram os judeus. Na Inglaterra, os investidores eram os Alemães. Talvez quisessem saber quem merecia mais dinheiro, já que os blocos econômicos iniciaram-se logo após a II Guerra Mundial. Mas logo que a Rússia foi notificada sobre o holocausto, eles viram isso era uma atitude suicida, pois a Alemanha estava atacando seus próprios investidores. No entanto, o Japão não tinha nada a ver com isso, e foi convocado a dizer que eles tinham câmeras também, que além disso também tinham droners e iam mandar alguns para o mar de Pearl Harbour, dizendo que eram Kamikazes suicidas, pois ao Japão foi determinado a tarefa de explicar se era possível matar uma pessoa que não existia, como o Hitler que era um placebo feito sob demanda de uniformes da I Guerra Mundial, para lutar em trincheiras. Quando os EUA perceberam que não conseguiriam explicar devido ao colapso linguístico da época, que grande parte da população Australiana são pessoas que estão expiando GIP de nanotecnologia em forma de placebos, as bombas atômicas já haviam sido explodidas em dois lugares do mundo, pois não entenderam que a aula era de linguística, não Geografia. O Japão é bem pequenininho, e o estrago foi grande. Logo após, houve o julgamento de Nuremberg, onde a Tradução e Intérprete tornou-se uma ciência, ao defender os criminosos de guerra.




Os placebos que circulam pela cidade para diversos fins, são desativados e se posicionam paralisados em bairros isolados da cidade. A filosofia que crê neste tipo de morte é o Taoísmo.




Placebo é um organismo neutro. Pode ser um bacilo, uma larva ou um clone humano - neste caso, de tamanho natural com órgãos internos funcionais, que somente será avivado se necessário, através do estímulo pela habilitação de alguns dos cinco sentidos e do GIP/chip consciente. Esse GIP pode ser desenvolvido por uma nanotecnologia que uma pessoa naturalmente parida utilizou em sua profissão, e não precisa mais utilizar; ou expiando a consciência de pessoas que morreram e utilizavam o GIP ao qual se está se apagando a memória da face da terra.




(A última notícia que recebi sobre a Sicr*** : a financeira está em processo de aquisição, cujo lucro da transação fará a quitação com o BACEN. A carteira de crédito de pessoas circulando sob nanotecnologia (aliciadas para pagar os juros da dívida) será repassada ao FAT. O lucro desta transação junto ao BNDES será revestida em investimento para a área de infraestrutura em figurino e tecnologia do FAT e novos pontos de passeio noturno para evacuação das áreas urbanas).






Cultura k-pop: façam Reality shows que sejam adequados à sua cultura dentro do mercado fonográfico - somente uma sugestão.






CACHORRO CASTRADO NÃO DEVE SER MEXIDO NESTAS ATITUDES DE REVERSÃO À OUTRA NANOTECNOLOGIA.






O BRASIL PRECISA DE MAIS LAKSHMI!




Não precisa necessariamente ilustrar sua cozinha com uma figura indiana, se não quiser


Mas se for com amor que você está presente nela


Se você tem carinho pela sua presença na cozinha


e não pratica atos ilícitos lá,


Lakshmi! - monetize-a






Ainda não sabe por que monetizar sua casa?




Assista aos dois vídeos abaixo: INTEIROS!




e depois, curta um sonzinho da Céu......








Rio de Janeiro


https://www.youtube.com/watch?v=HpMqHocgUqA&t=605s






Rio de Janeiro 2 


https://www.youtube.com/watch?v=l29HS07bJdI








Lakshmi is the goddess of wealth, fortune, power, luxury, beauty, fertility, and auspiciousness. She holds the promise of material fulfilment and contentment. She is described as restless, whimsical yet maternal, with her arms raised to bless and to grant.Nov 10, 2015






https://ms-dos1991.blogspot.com/2021/04/estamos-precisando-de-lakshmi.html








Não basta ser crente. Tem que acreditar nas evidências das consequências daquilo que se vê.




Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, tem misericórdia de vossos filhos que padecem a vida à espera do Conforto de Cristo, Salvador 


das almas remidas da servidão.




com amor e esperança,




Thaís Fernanda Ortiz de Moraes





----





- quais são as garantias que eu tenho de que nenhum de meus textos serão republicados sob outro pseudônimo além dos meus? Tenho alguns blogs, e algumas propostas para publicação. Todos os meus textos tem Copyright e precisam ser aprovados por mim antes de publicados.



- o trabalho é home office?


- caso afirmativo, posso fazê-lo no ritmo noturno 12 x 36?




SE VOCÊ NÃO É DA EQUIPE DE LOGÍSTICA DO HC, NÃO COLOQUE NADA NA CASA DAS PESSOAS. SE DISSEREM À VOCÊ QUE VOCÊ ESTÁ À SERVIÇO DO HC OU DA AACD, CERTIFIQUE-SE DE QUE É A ALOE VERA ALWAYS. SE VOCÊ ACREDITAR QUE A PROVA DE MATEMÁTICA É A PROVA DE LOGÍSTICA, VOCÊ É UM BANDIDO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.


LET IT BE - mother Mary comes to me

whispering words of wisdom....Let it be! - https://www.youtube.com/watch?v=4jxwvkqoqx0


Com a mensagem dos Beatles não se brinca. ABAIXO A MARY HELP!


Atenciosamente,



Thaís Fernanda Ortiz de Moraes











 

A

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mabela não gosta de presunto!

A DITADURA JÁ ACABOU, E OS NOSSOS PAIS AINDA ACHAM QUE É ERRADO ESCREVER PASQUIM, APESAR DE SEREM SUSTENTADOS PELA VENDA DAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NOS NOSSOS BLOGS