Mundo fonográfico sob ataque

 A Balança Comercial da Billboard e MTV foi afetada com a terceirização da produção massiva de arquivos da Guitar Hero e Fender, a um estúdio ruim, que não seguiu as normas de produção.


O produtor Ti*** acredita que a produtora ruim agiu de má fé, pois sendo o mundo artístico de larga escala norte-americano quem financia o conselho tutelar e normas de regimento público nos Estados Unidos, a produtora brasileira acreditou que se fizesse um trabalho mal-feito, reteria os valores de investimento à saúde que o Brasil aplicaria em outros países em nosso próprio país. No entanto, se o Brasil recebe por demanda de terceirização de serviços ao vender o trabalho que providencia (seja em forma de música, ou em forma de produtos agrícolas e commodities), nós não podemos receber pelo serviço que foi encomendado se não providenciarmos a demanda pedida.


A mulher responsável pela produtora fraudulenta, se infiltrou nos EUA com o nome de Nanc*** Pe*** e agiu de acordo com o desejo das tendências populares. Depois, se subjugou com a faceta de Hai*** Ba*** e se casou com um músico, para pedir demanda de trabalho musical, sob o contato de uma artista que trabalhava em uma empresa em comum no Brasil.


Os arquivos haviam sido encomendados pela própria empresa de compactação de arquivos que extorque a artista de quem recebem os contatos dando seu nome à Guitar Hero e Fender, sem a autorização da moça, e retribuindo-a com 16.80U$ por mês. Esse mês, não houve demanda para a artista descompactadora de arquivos. A produtora musical não descompacta alguns arquivos através do serviço da artista, para não ter que entregar-lhe demanda abaixo do custo das encomendas, às quais se beneficia. Assim, o produto final fica prejudicado e os artistas precisam desembolsar o triplo do cachê em multas.


Esses arquivos precisavam ser enviados aos estúdios da Hustler do Brasil, que trabalham em conjunto com situações de vulnerabilidade social entre jovens carentes mutilados e abusados sexualmente, abrindo precedentes para suas vidas adultas, através da exposição de nudez remunerada, evitando que esses jovens sejam marginalizados à prostituição obrigatória ao crescer.


A produtora convenceu os responsáveis de que a sua influência musical era mais produtiva, mas ela utilizou um estúdio de três canais para descompactar arquivos da Roll****, que programa partituras de abrangência de duas oitavas musicais, para TODOS os instrumentos catalogados em uma orquestra. É desta forma, que a Roll**** desenvolve pesquisas tecnológicas para movimento de pessoas amputadas.


A mulher da produtora é esposa do acionista da Barnes e Nobles, que negocia best sellers consequenciais informatizadas, à partir de sinopses humanas, em jogos de computadores no script do processador de texto, o qual enxadristas enfrentam computadores. O lucro deste sistema inteligente é direcionado à compra de petróleo para a Europa através da Balança comercial entre o Japão e a Escandinávia no mercado de peixes e soja, financiando a restauração de pessoas mutiladas pelas guerras no Oriente Médio, principalmente às que tiveram mãos e pés decepados. Não sei o que pode acontecer a essa produtora inconsequente, pois ela toca múltiplos instrumentos e dança música árabe, mas é brasileira e tem muitos seguidores no Brasil que a ama. Inclusive eu, mas paciência tem limite. Espero que ela fuja para bem longe daqui, mas caso consiga perdão de Deus para que se esquive das consequências de seus pecados, que não olhe para trás nem me procure nunca mais. Mas, se quiser procurar alguém que eu conheço: cada qual com seu cada qual, pois se a pessoa é tão inconsequente para ficar ao lado de alguém como ela, não posso me comprometer. Inclusive, todos sabem que eu não sou uma pessoa qualificada para ter ninguém ao meu lado. Por isso, prefiro a amizade canina. Não olhem para o Thor, para não sentirem-se tentados a fazer mal a ele, porque ele é muito inofensivo, e não tem culpa que vocês tem mágoa no coração por causa destes pecados que fazem contra a sociedade e contra os vulneráveis: crianças, deficientes, idosos, animais e adictos que não oferecem substâncias às pessoas.



Algumas músicas heavy metal eletrônicas japonesas e coreanas, bossa nova inglesa, pop eletrônico tailandês, rock progressivo argentino, new age australiano, precisam ser inseridos no novo projeto de resgate da Guitar Hero/Fender, para alicerçar a plataforma da Billboard. Se quiser fazer negócio com produtos brasileiros, chamem a Hustler, para que hajam filmes de Hollywood financiados pela Playboy, através das mesmas compactações em outras versões, para scripts de filmes.


Nós, em tempos de Rens***, programávamos duas máquinas ao mesmo tempo, em forma de chat de processador de texto, com script html, e java para imagens. Quando as imagens iam ao ar, a programação de outra máquina sistematizava a história de vida de um casal que se desencontrou, ou que está se procurando, e que já se conhecia.


As meninas da Hustler do Brasil e a Playboy, que entendem de amor, são consultores de casamentos de milhões de reais. Sim, elas entendem de moda, tendência, amor, beleza, conversa, paixão, carinho, simplicidade, alegria, porque entendem de sexo. De sexo bom e de sexo ruim, de como superar sexo ruim. Não é bom ter vida de sexo deff tone, nem deff metal, mas quando a vida é assim, entende-se a solidão de um par e da solidão ainda maior da solidão em si. Eis o valor do casamento com amor verdadeiro, a companhia de algum que resgatou todos os scripts de todas as suas conversas que vocês dois tiveram desde que vocês nasceram, retirados de uma plataforma de GIPs zen-budistas, mostraram essas conversas através de vocês dois e de outras pessoas, e deixaram vocês decidirem se valia à pena permanecer assim, ou ir mais além, um com o outro, ou com outra pessoa.


(Na Coréia do Norte, os jovens permanecem em contato com a o script um do outro por todo o tempo, e quando os líderes entendem que é o momento certo, eles se encontram e se casam. Querem permanecer fechados ao mundo exterior exatamente por isso, para manter a pureza discipularidade. São Comunistas por isso. O tempo passa, e cada vez mais eles entendem quem eles são. Não acredito que devam ser punidos recebendo urânio enriquecido em troca de trabalho, porque foram escolhidos para negociar oficialmente esse minério para fins de meteorologia e usinas nucleares. É justo que não haja comercialização na TISEA da Bolsa de Valores para esse minério, por causa do risco de guerras atômicas. Mas deveria haver uma forma de compensação à países que produzem o urânio enriquecido.


(as pesquisas no território de Marte mostram que sua órbita é irregular. Na Terra, acontece o mesmo: vales, penhascos, abismos, que precisam de granito, concreto e cimento para acertar o nivelamento do relevo. Por isso, em alguns lugares a iluminação é mais tardia, e não acompanha o fuso horário. Quando a diferença é discrepante, o amanhecer é pela atuação de um gerador local (vídeo clipe Ojos Así - Shakira). No deserto, dias de 50 horas e noites de 3 dias são comuns, pois o relevo terrestre é alicerçado em areia que se esparge com o vento, então a luz do sol não reflete nem refrate. O sol e as chuvas são organizados conforme o clima geográfico de cada posição de latitude-longitude. O sol por gerador em São Paulo, é em alguns lugares Margii, em outros lugares Hot, mas sempre é Vivasvan, pois são as pessoas que lutam para ver Krishna amanhecer e Shiva dormir quem são responsáveis pelo nosso dia de hoje. O Japão é a terra do sol nascente).





A incompetência do crime segue abaixo:


  Juliana Ol***  (Ha*** trap****)

vocês são dois pirralhos querendo brincar de mundo fonográfico.?

Então façam isso com o trabalho de vocês na trap***, que não é sério, e não com a produção dos outros, porque quando há meu nome na sincronização, tenho artistas na fila há mais de 20 anos pela oportunidade de um vídeo.

Se uma sintetização não tem buffering nem vídeo clipe, arquivem-na em uma base de dados com a data, horário, músico indicado e primeira frase da letra da sincronização. Essa sintetização será enviada ao estúdio, e eles produzirão o buffering adequado para ela. O valor do buffering não deve ser investido em vídeo clipe, como esses pirralhos tem feito com os vídeos de MT***.

É um desperdício produzir um trabalho pela metade, somente para gerar mercado paralelo. E este mercado paralelo é reduzido à 1/6 de rendimento do trabalho ao qual foi proposto.

***


É uma fórmula de "química":

- achar o buffering e colocá-lo no local onde ele está indicado na fórmula.

- armar a música à partir daí.

- O buffering está na segunda repetição do refrão. Copie essa sequência na sincronização de segmentos e jogue do final para o começo para achar o hook, e os dois-três primeiros refrãos/versos da música.

- O buffering é o contraponto da música, à partir do refrão.

- Se a música tiver um hook, ela terá também um címbalo um pouco antes.


(o streamline é uma linha melódica em forma de contraponto que acompanha a harmonia)



Existem bufferings sintéticos, abafados, eletrônicos, vaporizados, bass, metálicos, de cordas


O címbalo pode ser eletrônico, beat, metálico. O címbalo (cimbals) anuncia o refrão e vem um pouco antes do hook.


- Separar a quantidade de linhas melódicas com um enter (ou com um recortar + colar), que já estarão sincronizadas

- Separar as cordas (caso haja) com um enter (ou com um recortar + colar), que já estarão sincronizados

- Separar o streamline paralelamente, com um enter (ou com um recortar + colar), que já estará sincronizado.

- Separar o cimbal com um enter (ou com um recortar + colar), que já estará sincronizado.

- Separar o hook com um enter (ou com um recortar + colar), que já estará sincronizado.

- Separar o buffering com um enter (ou com um recortar + colar), que já estarão sincronizados


Basicamente, todas as sincronizações tem tamanho parecido. A sincronização relativamente de menor tamanho é o buffering, que você deve recortar e colocar na última linha, do começo para o meio da canção.


Depois da sincronização em ordem, é necessário enviar ao estúdio de mixagem, que às vezes está indicado pelo produtor. O valor disponível para a compactação é para a mixagem, não para o vídeo clipe. O vídeo clipe é uma negociação entre o músico e a produtora, após o término da faixa.



Nos dias de hoje, essas músicas comprimidas são compactadas à partir de letras inseridas em programas como o guitar hero, sincronizadas com sintetizações da Fender, em compactações de diversos tipos de projetos, como: traduções, farmacêutica, sistemas de empresas de contabilidade e engenharia/arquitetura, e outros sistemas integrados de TI. Mas é necessário conhecer o mercado fonográfico. Esse trabalho também é possível com realizações musicais mais complexas, como orquestras, óperas e musicais.



Executar não é produzir.

Dirigir não é produzir.

Se quiser produzir para competir em um mercado ininterrupto há mais de 30 anos, comece com música local, pois se utilizar sincronizações competitivas, você comprometerá artistas que estão no mercado há anos. O mercado se renova e acolhe novas tendências naturalmente, sem excluir o mercado atual. É uma vertente progressiva de curvatura ascendente.


Se o mercado é interrompido pelo golpe contra uma produção contínua, há um colapso na linha de criação.



https://www.youtube.com/watch?v=L4DjP6XA26w


Grow up kids!


Kiss,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mabela não gosta de presunto!

A DITADURA JÁ ACABOU, E OS NOSSOS PAIS AINDA ACHAM QUE É ERRADO ESCREVER PASQUIM, APESAR DE SEREM SUSTENTADOS PELA VENDA DAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NOS NOSSOS BLOGS