Falsos indianos

 A Bianca, filha do Su****, mora na Zona Norte, e afirma que é Hare Krishna.

Mas não é.

Invadiu a casa dele e disse que queria casar com um homem hare Krishna para sair de lá evangelizada.

A esposa dele é evangélica e não gostou.

Ele conheceu um homem casado com uma Hare Krishna e contou à Bianca que eles estavam separados.

Ela entrou a casa da menina durante a noite com um bico-de-pato ginecológico e colocou uma bijuteria em sua vagina, enquanto sua "irmã", Andressa, falava palavras em idioma indiano.

Elas são membros de uma seita chamada "A porta de Ganesha", que utilizam a cultura indiana contra a estabilidade social, e usam a ciência cosmológica de forma involutiva.

.

Algumas meninas sofreram aneurisma porque esta prática provoca lesões cerebrais, devido à reflexologia.


Depois, a Bianca praticou sexo tântrico com o homem, falando as mesmas passagens indianas no ouvido dele, ele gozou gostoso e a vítima cujo útero estava contaminado com bijuteria, perdeu a visão por dois dias, se perdeu na rua, e foi parar em uma clínica no Jaçanã.


Para se defender deste trabalho de vudú, a vítima precisará falar passagens indianas e recitar mahamantra por toda e vida, para purificar através da utilização correta do Bhagavad Gita e idioma sânscrito.


A vítima possui um salário de 5.000 euros na ONG da Lady Gaga, que a outra esposa do seu ex-marido interceptou, sob a justificativa de que iria cuidar dos interesses de seu esposo. A mulher é casada com outros dois maridos, que também são casados com outras mulheres. A mulher que deseja administrar o dinheiro abriu uma empresa importadora de lâminas de frigorífico para cortar dedos do pé no ônibus e nas casas das pessoas, sob a alegação de que isso financiaria o SUS e Planos de Saúde Particulares.



A mulher, casada com o ex-marido da vítima, também forjou a morte de Genese, melhor amigo de Lady Gaga, sob a alegação de que ele havia feito muitas tatuagens e assustava as pessoas: o sequestrou, trocou seu GIP de nanotecnologia, e o agiotou, durante a viagem dele ao Brasil em 2017. Depois declarou uma Fake News, dizendo que ele havia caído de uma laje. O trabalho artístico no corpo de Genese estava avaliado em mais de 30.000.000 euros, pois ele tinha todo o corpo coberto, e o seguro de seu corpo representava sua vida. O seguro somente seria pago se o corpo fosse inspecionado e semi-mumificado. Isso não ocorreu, e o menino segue sem poder trabalhar.


As vítimas exigem seu salários integrais em uma nova empresa, uma vez que agora perdeu todos os seus contatos (a corna afirma que não irá financiar as práticas poligâmicas do ex-marido. Ela esclarece que não irá negociar com nenhuma dessas mulheres, pois são bandidos da pior espécie, e ela quer evitar entrar para qualquer tipo de quadrilha criminosa).



Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mabela não gosta de presunto!

A DITADURA JÁ ACABOU, E OS NOSSOS PAIS AINDA ACHAM QUE É ERRADO ESCREVER PASQUIM, APESAR DE SEREM SUSTENTADOS PELA VENDA DAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NOS NOSSOS BLOGS