bRUNA sURZANINHA, e a tribo de Juda
Bandido pobre é o pior tipo de bandido que tem
não sabe nem roubar
e ainda mata um monte de gente
inocente
sem nem deixar indenização
prás viúva desdentada
adoentada
e coxa.
[00:02, 30/07/2021] Tara O M: Boa noite desculpe o horário, mas minha coroa tem garantia? Chutaram meu dente de novo. Esse pessoal da Santa Terezinha te segue até no Imirim, né? Não comente nada com sua esposa por favor porque não confio na terapia de bairro pequeno, principalmente deste aí....mas o senhor é um excelente profissional, seus materiais são de última qualidade, e depois do trabalho excelente que o senhor fez nos dentes do meu marido, vou sempre querer contar com seus serviços....
[00:11, 30/07/2021] Tara O M: chutaram, quer dizer.....ele está esburacado de novo. Na igreja me disseram que existe uma gangue espírita que se chama "Stamatis" e fica na Parada Inglesa. Eles entram na sua casa no meio da noite para fazer maldades e vender plano de saúde ruim para você tratar. Não sei se tem a ver com isso. Corporatizaram essa gangue através do crime "Gangue das Loiras" em 2003, e agora atendem oficialmente pela empresa Mary Help....sei que o trabalho do senhor é de qualidade, gosto muito dos seus equipamentos e resinas, bom preço, bom atendimento e sei que a coroa que o senhor aplicou não cederia em dois meses. Estou muito chateada, e gostaria de saber sobre a garantia, para evitar extração em outro dentista por aí. Mas por favor, não comente com a Fran porque eu não desejo tratar com ela, e por isso não quero meus assuntos privados sendo do conhecimento dela, já que ela é psicóloga. Muito obrigada, aguardo retorno.
[00:17, 30/07/2021] Tara O M: fiz um canal com uma dentista no edifício Gold Star na Voluntários da Pátria em 2005. Uma loirinha, acho que o nome dela é Flávia. O senhor a conhece? Pode recomendar? Ela é espírita, será que não é da Stamatis? Att,
(o dentista era o Johnnes Oriccini Paiva da Stamatis em 1997, meu namoradinho na época, quando eu tinha 14 anos. Apareceu com a esposa 20 anos depois em um consultório na rua onde eu morava com meu marido. Ela vendeu um plano de prótese a meu marido, ele achou o serviço excelente, fui me consultar lá também. Realmente, as resinas são de muita qualidade.
A esposa atual dele, psicóloga de seu consultório, é a dentista da Gold Star e a Dental Excel***, também é dela, e atende com nome fantasia = "Amigos da Mi". Quem é o dono da salsicharia? -= a salsicharia são baladas clandestinas de zoofilia com muita droga, que terminam na tribo "leões de juda" - uma cratera, resultado de um ataque terrorista nos anos 80, onde habitam pessoas que desabaram junto ao deslizamento de terra. O Trigueirinho chamavam-nos de populações intraterrenas, os Erks). Débora Bergamasco/Laís/Wânia, acredita que esse evento deve ser reproduzido por todo o país, pois na opinião dela, a Tribo de Juda são os verdadeiros seguidores de Bob Marley, e a Wania acha que o plano de carreira do meio musical do Brasil é música africana, pois somos um país muito "esbranquiçado". Por isso, a Wânia se tornou uma das mais influentes covers da Madonna no Brasil, e utiliza seus contatos para pedir urânio enriquecido para o Paquistão, diminuindo nossa demanda de urânio para metereologia com a Coréia. Assim,
Em 1997, a Francisca, esposa do dentista, morava na mesma casa que ele. Ele usava o nome de Johnnes. A Francisca dizia que era sua mãe. Hoje, ela tenta me convencer de que ela (mãe na época), a tia dele (minha parente) e a sobrinha (esposa atual em outro casamento) eram todas casadas com ele em um apartamento de dois dormitórios. Eles dormiam em camas amarradas no mesmo quarto. De noite ele saía parta pixar muros e não ter que ficar naquela casa. Nunca foi fichado. Quando tentava dormir no sofá, a Francisca psicóloga colocava um cachorro para roer o pinto dele e ajudar a seduzi-lo, junto da prima e da da tia.
Meu condomínio de 6 kitnets foi invadido por essas 3 mulheres 24 anos depois. Elas ficam exigindo que o dentista venha fazer sexo com elas aqui para decidir quem vai acender a tora-tora da Zuquim. Elas dizem que se ele não cair na minha cama, ele vai tomar uma lança de perfuro. A tora-tora da Zuquim são os puteiros da região da Rua da Igreja do Racionalismo Cristão. Deixaram bem claro que o TI de condenações, punições e torturas dreadlocks são do mesmo número que as programações de TI das escolas oficiais, e que tem prá todo mundo. Não pretendem recuar, e meu dente está esburacado porque a Stamatis veio aqui no meio da noite, 24 anos após o plano de carreira da Francisca nesta empresa para seu filho Johnnes já haver sido expirado. Acho que sequestraram-no naquela época e aplicaram GIP de nanotecnologia porque ele deve ter manifestado o real desejo de ser meu professor de filosofia no meu curso de intercâmbio a alguma empresa de intercâmbio espírita que não era a mesma empresa cristã que administrou o meu intercâmbio na época, e daí não coincidiu, né....Professor M. Daley?
I won't translate the whole thing into English. If you want to understand, please pay someone to translate for you. If you pay me, I might translate the sinopsis.Be sure to hire a professional translator because if you hire Andrea she will do what Anne used to do at Entel - V4 - Co.
https://ms-dos1991.blogspot.com/2021/07/servico-funerario-e-vigilancia-publica.html
Segue abaixo, maiores informações sobre a empresa "Amigos da Mi", que responde pelo nome de "Dental Excelle****", na Rua Vergueir*** (Essa denúncia veio por meio do aluno Gilliard que graduou em Letras na mesma faculdade que eu há 1 ano)
A empresa alega que faz o monitoramento dos cães enquanto os donos saem, para fazer a circulação com eles sob nanotecnologia, caso o dono demore a chegar, sem a permissão do dono. Utilizam o dinheiro do FAT para isso.
Dizem também que o monitoramento tem o propósito de verificar se alguém morreu dentro da casa, caso a pessoa more sozinha. Isso é trabalho do serviço funerário de São Paulo, através do sistema de vigilância pública.
O sistema de vigilância pública serve para:
1) Segurança Patrimonial, física e moral
2) Home Care e UTI Domiciliar
3) Orientação de parâmetros a pessoas deficientes visuais e físicos, em todos os estágios de habilitação à vidência e à mobilidade
4) Serviço funerário
A empresa criminosa de agiotagem e estelionato se infiltra no Banco de Dados da prefeitura, para obter os números dos RGAs e seus respectivos endereços, e os nomes dos donos.
A ex-detenta Sulana Ricc é uma das envolvidas e alimenta os cães com comida humana e até mesmo drogas, deixando-os doentes.
Os funcionários da empresa são aliciados na porta dos Bancos e Escolas da região. Um agiota treinado o encaminha à esta empresa, onde a carteira CLT da vítima é retirada, e ele recebe um GIP de nanotecnologia falso, forçando-o a trabalhar lá.
Peço que a ex-detenta se mova para 100 metros de distância de mim, pois ela se instalou em meu prédio, e eu tenho um cachorro, que não tem permissão para passear sem mim, nem para receber ou sair de casa sem minha presença. Além disso, estudo em faculdade na região da empresa criminosa.
Durante a época de Ditadura Militar, quando foi instaurado o sistema de vigilância pública, a Ditadura confundiu o propósito do serviço, utilizando-o através do DOI-CODI. Nesta mesma época, o sistema era instalado nos EUA, com o nome de Mass Surveillance e Cointelpro. Nos EUA a vigilância era mais amena, mas muitos negros e outras minorias foram injustamente oprimidas, e esse foi o berço do movimento Panteras Negras.
Para evitar infiltração corrupta na vigilância pública, a Polícia Civil de Alto Escalão mantêm o departamento de observação sob sigilo 100% secreto, haja visto o risco de novos ataques sociais e opressão.
---------
Sulana presta serviços criminosos para a "Amigos da Mi" - mi é "mixa" (chave mestra que abre quase todas as portas da cidade. Muitos chaveiros recebem seu curso de licença ao exercício do ofício em situação de egresso, pois algumas dessas ferramentas são confiadas à pessoas que são observadas pela justiça. Algumas criminosas que praticam "gangue das loiras" são chamadas de "michele". Ironicamente, a primeira-dama brasileira e norte-americana (esposa do ex-presidente Barack Obama), "broke into the hearts" de muitos cidadãos do mundo).
A "Amigos da Mi", remove cãezinhos de casa sem a autorização do dono deles, para andarem na Avenida Paulista, como "figurantes/extra".
Na Avenida Paulista não há espaço para fazer xixi nem cocô, nem para estacionar os carros.
Dizem que os cães não podem circular longe dos donos, devido à localização de logística do RGA - é para isso que serve o RGA, para manter os cachorros no endereço em que eles moram. Acho que estão querendo provocar sentimentalmente e irritar os donos: se levamos o cachorro para perto do dono, e o dono não levou o cachorro, deve ser porque o dono não quer que o cachorro saia de casa.
A Sulana atira nos cães com uma pistola em uma encruzilhada na Liberdade, para pedir o seguro dos cães, e vender o cachorro morto para os restaurantes coreanos fazerem comida típica.
Alguns desses cachorros são vítimas de zoofilia, e podem até mesmo ser homens e mulheres que foram contorcidos e expostos à gás, e agora estão em processo de recuperação.
Sulana deu um golpe na empresa de headhunters para empregos home office, a Confluen***, e adequou vagas de emprego para pessoas de sua igreja, sem a qualificação necessária, em três departamentos concomitantemente, causando falência do projeto de compra de planilhas e arquivos para trabalho online gerados pelas Block Chains.
Sulana, volta prá cadeia. Seu lugar não é dentre os cidadãos de bem.
Obs.: na comunidade coreana, a comida típica preparada com carne de cães é uma tradição. Tanto na cultura chinesa e coreana, no passado, que remete a quando cães eram selvagens, e caçados - não assassinados. Esse prato típico somente é cozinhado em respeito aos cães oferecidos a eles, porque eles sabem que ninguém venderia carniça recolhida da rua, e se o cão foi abatido por maldade, é uma forma de não jogá-los no lixo, mas celebrar sua morte, já que cremar é mais caro, pois gera demanda. Os chineses tem uma postura diferente: apesar de também comerem carne de cachorro na China, eles mantêm luto de quase o mesmo tempo que a um conhecido, quando seu animal de estimação morre, principalmente porque muitas vezes recebem visitas na sequência e são obrigados a comer carne.
A carne do cachorro muitas vezes chega ao restaurante com pedaços das próteses dos donos. Os coreanos(?) (e os chineses) somente podem aceitar as próteses se comprarem a carne do cachorro.
Os coreanos(?) não trabalham da mesma forma que as gangues de vudú que amputam as pessoas. As comunidades asiáticas conseguem o desmantelamento das peças da próteses em Taiwan, revertido em pesquisa de próteses (como o k-pop) que fomenta hospitais legalizados pelo mundo como a AACD.
Muitos policiais reformados utilizam próteses e órteses em sua habilitação reservista, e são assassinados por essa quadrilha. A matilha estendida às ruas com Homens em bermuda valoriza as próteses de membros inferiores, os cães, as frotas de motocicletas, as equipes de bicicletas, a infantaria que guardará o canil, e os cães.
As matilhas são a parte mais cara da PM.
Poderia, meu desejo, haver atendimento dentário aos cães da PM, estendendo este atendimento aos Homens em Serviço com mais eficiência, inclusive para resgate dos agiotados na fase de pró-labore, pois no brasil os dentes são símbolo de Identificação até hoje. Este serviço é uma forma de ampliar a qualidade do atendimento dentário nos Postos de Saúde de todo o país.
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
FOI O QUE ACONTECEU NO CASO JOHNNES:
(aliciamento de consignado pros maridos agiotados
e detetive de Agência de notícia prás viúvas presas, nos hospícios e presídios = crime de colarinho branco)
PENA DE MORTE NOS EUA PARA BRUNA SURZANINHA E SEUS AMIGOS DE VIDA CRIMINOSA!
é o que vou falar para o dentista do Beto no dia 10. Me avisa se seu excelente trabalho, (que sua esposa Francisca Surzaninha está pedindo para uma broca de brochinha vir a minha casa com delicadeza fazer), tiver garantia do estrago que a excelente psicóloga que ela é, está fazendo..
Os magistrais da tribo da cratera (que o Trigueirinho chama de Erks) tem do direito de viver. Eles foram sequestrados a "salsicharias" muitas vezes, e são um número limitado de beduínos que quer libertar o máximo possível de pessoas da prisão, que mantem seu espaço reduzido ainda mais abafado.
O coração deles é quente
e eles fomentam até o petróleo
são engraçados
mas não gostam de ser confundidos
com quem
os segregou
da humanidade
a qual
eles mais prezaram
Sabem punir
e acham
que tem gente
que gosta de levar cabo de rabo quente
nas costas
(ficam arranhando as costas deles com gilete
e dizendo que estão fazendo
pente quente
no cabelo deles
para provar que estão de cabelo liso
e são brancas que querem
"transar com negão poderoso"
para
"adquirirem ideias criativas
para fazer mal para as neguinhas
que são simpáticas com o marido delas
para conseguir 20 reais de desconto
no dentista)
Daí, elas fazem o mesmo com quem dizem que amam
nos puteiros por aí
Isso que essas pessoas de fora da tribo deles
faz em nome do amor
não é nem sado masoquismo
isso não é poder de Juda
não é amor
isso é homicídio
alguns magistrais são os assassinos
e eu sou humana
tentando me manter saudável
Limpa de influências de álcool e drogas
há 17 anos SPH
respeitem esse direito hoje e amanhã
a todos que mostrarem o sincero desejo
de evitar proximidade
de Pessoas
lugares
e hábitos
de drogadição
e da pouca saúde
de acordo com aquilo
que eu considero
o mais saudável
diante dos meandros
do meu posicionamento
na Anvisa.
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes