minha idealização de sexo com pessoas interessantes.
LIVRETO INSTRUCIONAL: "O que os homens falam no momento de prazer" - por Thaís Fernanda Ortiz de Moraes, inspirado pela voz sensual do humorista Fabio Rabín e em memória da voz sedutora de João Oliveira de Souza Pinto.
Se você gosta da sua mulher, fale com ela durante o sexo. Se for uma puta sem-noção, que não sabe que seu relógio já tocou o despertador da cabeceira dela há mais de um ano, coma ela no gelo, não troque nem uma palavra, até ela entender que está fazendo hora extra no puteiro (que é esse relacionamento). Se você falar com sua mulher, e ela não souber interagir, você tem duas opções: papai-mamãe + cavalgada + comida de 4 = gozo estalado desfibrilado e gelado, OU coragem para iniciar um novo momento, um pouco mais sensual.
voz grossa:
- senta com cuidado, roça seu engaço até a base do meu caralho
- vira de costas prá mim que eu quero te dobrar
- me empresta sua boca prá eu gozar na sua garganta
- não vai me oferecer seu cu hoje?
voz sussurrada:
- olha dentro do meu olho
- 'cê tá quentinha
- bocetinha de cetim
- vai com calma, suave, suave docinho....seu passeio é caro demais, quero 100% de acesso.....shhhh, shhhh....não começa, não argumenta, só sente eu meter em você.....tá sentindo....?
- Não vai falar nada? Shhhh, shhhhh......fala gemendo.....faz um barulhinho gostoso bem aqui no meu ouvido.....geme bem de dentro.....fala prá mim.....não tá gostoso? Então, mostra fazendo um gritinho aqui no meu pescoço......isso.....cheira meu pescoço.....isso, pode morder.....vai gozar.......? Goza, goza comigo.....
Uso das mãos:
- abordagem da mão aberta no engaço da coxa, amaciar a virilha, outra mão abaixo do seio oposto, palavras sussurradas: "você vai me dar sua bocetinha hoje, vai? Tá sentindo como meu pau tá duro? Deixa eu esfregar meu caralho na sua bunda"
- abordagem mão de dominação no pescoço e bochecha. Voz grossa: "se você falar a verdade eu te dou um beijo, do jeito que você gosta - 'você quer me dar seu cuzinho hoje à noite?"
- abordagem entrelaçando os dedos no cabelo, subindo pela nuca, e puxando levemente, dando um beijo farto no rosto. No ouvido, murmurando: "que perfume bom é esse que você escolheu para me agradar hoje?"
- abordagem, segurando a mão dela e colocando no pau dele sobre a calça, sentados no sofá, e ajudando ela a massagear o caralho dele. Quando estiver duro, ele fala com voz sussurrada: "abaixa o zíper". Ele segura a cabeça dela com as palmas das mãos nas orelhas, encaixa no pinto dele e determina o ritmo da sucção. Dizendo, voz grossa: "abre bem a boca, isso.....põe a língua bem na parte de baixo da boca.....isso, gostoso.... - ele mete a cabeça do pau na garganta dela "goza com o estômago, isso....puxa o orgasmo lá debaixo, traz sua porra para sua língua.....isso, faz um grude....."......Solta toda a selvageria no boquete, você desfibrila o peito e o estômago, solta o prazer gritando e gozando na boca dela, enchendo o peito e o pescoço dela de porra. Pode pedir para gozar no lábio e engolir também.
Homens devem tomar cuidado com mulheres que acham que não receberam a experiência de fazer sexo com vocês da forma como fantasiaram, e diante disso ameaçarão com drogas, armas de fogo, armas brancas, armas químicas, extorsão e outros tipos de sequestro.
As fantasias de postura sensual masculina são somente minha idealização de sexo com pessoas interessantes.
Atenciosamente,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário