NOTÍCIA DENUNCIA HOT MAN**** (HISTÓRIA REAL)

 NOTÍCIA DENUNCIA  HOT MAN**** (HISTÓRIA REAL)

{{{A HISTÓRIA A SEGUIR NÃO SE PASSOU NO HOTEL FETICHE

A ILUSTRAÇÃO É SOMENTE ALEGÓRICA}}}}





A extinta empresa HOT MAN*** contratava atores pornô e outros cidadãos de porte (para evitar suspeita) para um "bico registrado" de manobrista.


O cliente masculino contratava o serviço para clientes de motel, e cerca de 10 minutos antes de manobrar, recebiam o endereço de qual estabelecimento iria retirar a O.S. O cliente não saía do carro enquanto o motorista manobrava o veículo.


Assim, o motorista era aliciado à prostituição homo afetiva, ou seja, o motorista era contratado para manobrar para dentro do motel.


Os contratantes eram principalmente homens famosos ou da elite paulistana que queriam entrar no hotel de ré para não causar alarde.


A Hot MAN*** alegou ao encerramento das atividades que não divulgava o nome verdadeiro do motorista ao contratante. Mas os clientes SEMPRE sabiam o nome do motorista, que pagava um valor acima da média pela corrida.

Detalhe: o salário do manobrista era 1 salário mínimo e 67 centavos: o cliente falava bem assim "-'cê senta em cima e chupa?"


Seria cômico se não fosse verdade.


(((

Daí meu parente Elvis foi aliciado para trabalhar na HOT MAN***

Entrou uma transgênero linda e perguntou: "-então, Elvis, 'cê senta em cima e chupa?"


O Elvis parou o carro e ficou em silêncio por 15 segundos.


- Que foi Elvis, não te explicaram essa parte do serviço?

mais 3 segundos

- Não é isso dona; não explicaram não, mas é que....eu tô achando que a senhora é passivo, né. 

- E se eu for....?

- Não, tá. Eu já te vi na tv, sei que você é jornalista, e que pode entender o que vou te contar (....) Eu fui vítima de atentado de crime passional, cortaram meu pau fora, e como eu não tinha dinheiro para a reabilitação, me deram um "pau funcional", tipo, só dôo 65 mesmo....


- Não, então no caso quem doa o 65....seria eu, não?


- Na verdade, sou eu que dôo, porque é o meu que tá por baixo. 


- Então. (colocando a mão em cima do zíper dele)


- Não, o meu tá cabisbaixo, o seu tá por cima do 65, o meu é que tá de dolo


(2 segundos)


- Ah...tá. Então, deixa eu ver?


- Tá bom, tá, mas não vai dar risada.


- Eu podia tentar.....


- Não, não. Eu já tentei de diversas formas, até com mulher-fruta, mas nada.


- Olha Elvis, quero te dar um palpite de amiga, tá? (ela tira a peruca e o óculos de sol) Pede demissão deste trampo porque isso aqui é bem isso mesmo, tá? Se você leva alguém pro quarto é capaz ele te esmiguçar na pancada porque você não é ativo. Você já viu o que fazem com essas putas por aí? Até aleijam as coitadas. Se você quiser posso te ajudar a pedir demissão, tenho muitos contatos. E essa tal de HOT tinha que dar um jeito de medir os caras, Pô.


Adivinha quem foi passiva de quem? Ela acabou dizendo que ele fez tão bem pra ela deixando ajudar como amiga, que ia dar o telefone dela de qualquer jeito mesmo.


Assim, ele conseguiu receber seguro-desemprego e ainda resgatou o FGTS. Ficou de boa bebendo whiskey na casa do pai Joaquim.


- e de noite, sem ninguém ouvir, chorou baixinho....: esse trampo podia ser bom para eu dar um tempo de vida de frentista, conseguir uns contatos até!


Elvis é um cara decidido.

Sabe o que quer.


P.S.: Sempre vai ter um homem que quer comer, sempre vai ter o que quer dar.

Esse anúncio inclusive serve de publicidade gratuita a esse tal de HoT aí. Nem é meu intuito.

E isso é vida real: a prostituição alicia desta forma mesmo.

Uma vez respondi a um anúncio para Recepcionista bilíngue: se tratava de prostituição em cabine de lan house privê. Fui aliciada 3 vezes. Ela explicou que: "É Recepcionista de Motel amor".

Das duas situações, na primeira fui trancada para dentro de uma casa protegida por cães de guarda, e tive que assinar o pré-acordo.

Na segunda, me trancaram também, mas em um edifício, e me interrogaram detalhadamente para entender porque eu precisava do trabalho.

Da segunda vez inclusive se tratava de uma planilha de TI no script no chat, anulando situações insalubres, e reprogramando o sistema. O precedente de site sensual, prevê o tipo de script perigoso de locais como aos que fomos treinadas a interagir e consertar, reprogramando-o.


All my luv,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mabela não gosta de presunto!

A DITADURA JÁ ACABOU, E OS NOSSOS PAIS AINDA ACHAM QUE É ERRADO ESCREVER PASQUIM, APESAR DE SEREM SUSTENTADOS PELA VENDA DAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NOS NOSSOS BLOGS