Revista Policial e Maridos Africa Unite
O Tyco, namorido da Jay, pediu, pediu, pediu.
A Jay me protegia.
O Tyco achava que a Jay estava viciada neste jogo social de proteger a família diante dos ataques dos bandidos à nossa casa.
Nossa casa eram 6 kitnets acoplados, um para cada um dos irmãos mais velhos.
As esposas atuais do pai da Jay e do Sean, não respeitavam minha propriedade e invadiam as casas dos meus filhos com o Feddir.
Levavam armas cortantes e nos ameaçavam de morte.
Até recentemente, venho denunciando no blog.
A esposa do Feddir, que tem um ótimo flat bem aqui próximo, invadiu um de nossos kitnets e cortou o meu cabelo e o da Jay muito curto no meio da noite, como crime de Klu Klux Klan (sem ser visto a olho nu, ninguém consegue explicar, mas fica horrível; Nenhum cabelereiro faria isso). Pediu para o bicheiro me estuprar, e colocou uma pequena bola na minha boca, para após, quebrar meu dente com uma broca de dentista portátil.
O homem saiu da minha casa balançando o pinto, e a Jay ficou muito assustada. Ela ligou para o 181. Acionaram a viatura.
Quando a Polícia chegou, a Jay estava no portão.
O cabelo da Jay, que era muito bonito e tratado na J-sisters, estava todo estragado por causa da esposa do 2. A Jay não conseguiu explicar o que se passava ao Policial, porque ele achou que ela fosse a criminosa. O Policial a humilhou, jogou ela na parede, revistou, e ela falou que era uma menina, não um rapaz.
Ele percebeu que ela falava a verdade, devido ao tom de voz mais agudo, e ainda assim a colocou na viatura.
Mesmo assustada, a Jay explicou que era estrangeira e que se mudou para o Brasil com a mãe e com o irmão, mas as esposas do pai não se conformavam com a presença da mãe dela na cidade, e praticavam crimes contra sua família.
Devido à calma que Jay conseguiu manter, o policial não prosseguiu com o encaminhamento.
Preciso saber se ela está bem, pois sua tutora no Conselho Tutelar, a avó do Daniel, não disse nada até agora, e ela não está no kitnet dela. Sei que ela é muito responsável, formada em enfermagem pela mesma Instituição que estudei Tradução e Intérprete, mas se ela ficar na casa de uma das outras esposas do pai, temo que essa criminosa lhe aplique narcóticos. TUDO O QUE PEÇO À DEUS, é que livre meus filhos das influências das drogas. Se a Jay ou qualquer outro tivesse sob uso de entorpecentes nessa batalha contra as esposas do Feddir, a polícia teria levado eles. O Daniel, filho do Duda, usa próteses muito sensíveis que somente podem ser transpostas por cirurgias na AACD. Se essas criminosas, que também aplicam golpe de tráfico de próteses no mercado negro, submeterem meus filhos a esse tipo de drogas para tráfico de prótese, eles poderiam morrer.
2 fatos:
- Somente Policiais Femininos podem revistar mulheres. Se o policial revistasse a Jay porque ela está com cabelo curto, devido ao atentado da criminosa do 2, a Jay pode sofrer constrangimento que será justificado sob os olhos da lei pelo encaminhamento para averiguação.
Pergunta: qual é o policial responsável pela revista de travestis e transex fora do ambiente de zona de prostituição? A Policial feminino pode revistar homens que se vestem de mulher. Há treinamento para PMs saberem quem são travestis, e quem são mulheres naturais? A abordagem duvidosa gera constrangimento que resulta em encaminhamento para averiguação? Isso é muito preconceituoso.
- Homens africanos e haitianos sugeriram nas comunidades Africa Unite de São Paulo cerca de 8 meses atrás a bolsa-pai: 1 homem de família cuidar de 4 esposas, de acordo com o limite aceito pela religião oficial do islamismo. O executivo receberia uma carteira de clientes para negociar seus produtos e contatos já existentes fora do país, e aceitariam uma harmonização com até 4 mulheres (1 por semana do mês, etc), para ajudar com 2 salários mínimos cada uma. Tiveram a conclusão de que homens brasileiros não são bons maridos.
Pergunta: as mulheres brasileiras são boas esposas? Diante do que eu estou vivenciando tentando defender minha propriedade com meus filhos, o que aconteceria se todos os homens assumissem 4 mulheres nesta sociedade? Latifa, mulher nigeriana, pediu ao namorado Phil que não comentasse com suas clientes, compradoras de tênis de marcas famosas, sobre o relacionamento deles: "prefiro que não saibam sobre mim. Se ele quiser trair, irá trair. Mas se elas souberem quem eu sou, vão querer me matar."
Jay, Sean e Daniel,
essa noite minha oração é de vocês. Deus manda Teus anjos sobre nós e abençoa agora os que esperam em Vós. Manda Teus anjos nos ensinar a Te Louvar e Glorificar! https://www.youtube.com/watch?v=WafFHqNNg5M
Jay, minha querida, sua habilidade de lidar com as frustrações é uma força Divina de Luz que expressa todo o amor que eu, seu irmão Sean e o mundo quer lhe entregar em nome do seu entendimento e compreensão nos detalhes dos acontecimentos absurdos que esta vida nos castiga por servirmos ao Senhor Deus em detrimento do desejo das inutilidades.
Amo vocês.
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário