Dercy Golgalves e as "operações de torno"

Desde a morte de Dercy Gonçalves, as "operações de torno" foram proibidas no Brasil.


Essas "operações de torno" eram perfurações com ferramentas de mecânicos para extrair cancros de homens e mulheres nos anos 1920 e 1930.


Dercy foi a primeira vedete que ia sambar no primeiro Carnaval do Rio de Janeiro. Mas ela foi trazida a São Paulo, pois houve uma briga sobre qual seria a segunda escola de samba a competir. Nesta briga, pegaram a vedete, espancaram e estrebucharam com um facão.


Daí, iniciaram-se as primeiras "operações de torno".


Dercy foi levada à cidade de Socorro, onde recebeu uma nanotecnologia de falsidade ideológica, algo que há muito tempo já existia. A mulher, que era negra, se tornou uma bela loirinha pelo uso da nanotecnologia.


Antes de ser convidada a ser vedete, Dercy era uma negra Norte-Americana do pós-escravidão, que foi enviada ao Brasil para negociar com um japonês que estava vindo para a América do Sul para tratar de negócios. Convenceram a ela a ser vedete, para se apossarem da verba do desenvolvimento, através da empresa Light, e ela não conseguiu recusar. Então, ela foi maculada.


O homem pensou que ela havia morrido, e ao chegar na fazenda de Socorro, se deparou com uma loirinha muito bonitinha. Mas, quando declararam que a verdadeira negociante era uma ex-escrava, ele se decepcionou e desejou estar com a negra - que era na verdade, Dercy também.


A Dercy com face loirinha casou-se com o executivo brasileiro da Light. O homem japonês, tornou-se um executivo poderoso, e casou-se com Dercy também.


Nos anos 1970, as famílias que aplicavam "operações de torno", esperando dar algum bom "retorno" (GIP de nanotecnologia às pessoas vítimas), consagraram a Dercy como orientadora do terror. Mas ela era na erdade uma mãe-de-santo, e sabia a lógica tanto da fisiologia quanto das ferramentas e seus significados nas mentes das pessoas. Assim, ela aceitava encurtar os processos de encaminhamento à hospitais públicos, retirada de pacientes vítimas desses horrores lá dentro por médicos carniceiros, e consequentemente, acertamento do Trânsito em Julgado de presos que sofriam destes crimes na prisão.


Nada disso justifica as atitudes que ela teve que tomar; por isso, desde sua morte, popularmente foi estabelecido que a quimioterapia é a única forma incisiva de tratar do Câncer, e em casos de tumores, as cirurgias seriam negociadas pelo psiquiatra do hospital junto ao paciente. 


Assim, as "operações de torno" tornaram-se crime hediondo e inafiançável. Se você foi vítima e não consegue fazer um B.O., peça ajuda ao H.C. Se você praticou, entre em contato com alguma das firmas da Rua Joaquim Afonso de Souza e peça para remover as armas de tortura de sua rua, pois nos anos 80 eles destruíam, trituravam, queimavam, inutilizavam e alojavam os detritos dessas armas.


P.S.: Dercy escolheu descansar ouvindo marchinhas de Carnaval sincronizadas com palestras de Chacrinha na rádio Mundial e Família Adams na tv. Esse foi o desejo dela, e não é o meu. Ela pediu que somente fosse atendido quando ela tivesse compilado em um caderninho todas as torturas contra as próteses disponíveis pela AACD, que entre 1983 e 1992 foram criadas. 1992 foi o ano que Britney Spears se juntou ao Clube do Mickey, sob nanotecnologia, e que o "slots de firma" foram inseridos no Brasil. Dercy observou cada uma dessas torturas nas crianças daquela geração, sem poder opinar, pois o Conselho Tutelar já havia sido criado. O Caderno Rosa compila todos os códigos de TI deste país para esses crimes, que a equipe de sua sobrinha, a Inês, orientada por 5 mulheres terroristas da Rede Brasil de Televisão cadastrou como oficiais em empresas legisladas que estão todas unificadas pelos cnpjs: - GNVIO, - GSR, - Mary Help.


As Universidades Brasileiras EAD habilitam o processamento de dados desses crimes, resolvendo os FIDICs de ataques contra residentes dos bairros de subúrbio.


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mabela não gosta de presunto!

A DITADURA JÁ ACABOU, E OS NOSSOS PAIS AINDA ACHAM QUE É ERRADO ESCREVER PASQUIM, APESAR DE SEREM SUSTENTADOS PELA VENDA DAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NOS NOSSOS BLOGS