O crime que Jay queria denunciar antes de desaparecer por causa de sua "madrasta"

O crime que Jay queria denunciar antes de desaparecer por causa de sua "madrasta"


Que alguns pais não se conformem de que seus filhos cresceram, isso eu posso compreender.


Mas de todos os crimes que analisamos esta semana, qual deles é nosso recorrente à ser combatido?


Jay estava histérica na casa ao lado. Tiraram-lhe tudo: a autonomia, a liberdade, seu posse de arma como Policial da Polícia de Nova Yorque.


Ela declarou que essa impotência diante dos fatos, mesmo após ter provado a todos pelo seu direito de atuação incisiva na realidade dos fatos, era o cerne dos crimes que nosso bairro de Conselho Tutelar queria combater: todos viam policiais civis serem retirados de suas casas com nanotecnologia infantil, à mando de anões, e nada faziam, pois achavam que seus repasses eram oriundos do Conselho Tutelar para cuidar de crianças sequestradas.


A Unicef cuida de bairros do Conselho Tutelar.

Diante deste projeto, há alguns outros:

- Abrinq: evita sequestros de crianças e adultos

- SOS Aldeias infantis: permeia o desenvolvimento e acompanhamento do sequestrado para que haja reabilitação

- Greenpeace: manutenção das plantas e animais, evitando morte e zoofilia no processo, através da zoonoses

- Anistia Internacional: garante o direito dos humanos de ir e vir por todo o planeta utilizando sua própria identidade de passaporte nacional nos meandros da lei.



Dando "sossega-leão" e "chora-neném" em policiais e em adultos, muitas pessoas eram eliminadas dos bairros, e milicianos alugavam as casas (tanto as próprias, as emprestadas, as cedidas e as alugadas, cujos proprietários eram mortos).


Jay inclusive é também vítima deste crime que sequestra missionários da Igreja Batista e Mórmom com crime de chora-neném, sob a alegação de que não poderão utilizar seus nomes de passaporte no RNE, para evitarem lavagem de dinheiro de suas contas bancárias. Eles são agiotados, mantidos como cárceres em casas de subúrbio, onde recebem remédio químico intravenoso (sossega-leão), e muitas vezes são mortos.


Qualquer pessoa pode ser registrada no nome de outrem nos dias de hoje. Nos Estados Unidos, o pai e a mãe não são obrigados a emitir Certidão de Nascimento, e no Brasil também não. O cidadão pode emitir seu R.G. sem a Certidão, ou emitir a própria certidão com a informação dos pais após a adolescência. Devido a isso, ninguém tem o direito de se revestir da autoridade como pai ou mãe de ninguém. O trabalho de tutor adotivo pode ser exercido, desde que haja acompanhamento periódico do Serviço Social e Psicologia familiar.


Algumas cidades do país são proibidas de terem Lar Provisório e Orfanatos, devido às influências do PCC.


O Rio de Janeiro, apesar da criminalidade, é uma das cidades com maior número de orfanatos, Lares Provisórios e fila para adoção do país.


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mabela não gosta de presunto!

A DITADURA JÁ ACABOU, E OS NOSSOS PAIS AINDA ACHAM QUE É ERRADO ESCREVER PASQUIM, APESAR DE SEREM SUSTENTADOS PELA VENDA DAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NOS NOSSOS BLOGS