Cadeira relaxante do prazer pélvico
Dois participantes foram convidados à cadeira das Lojas Americanas:
Gil e Caio.
A cadeira é relaxante e possui um sistema de laser dentro do estofado.
Ao sentir um prazer descomunal descendo pela espinha vertebral, e aproximando-se ao quadril, Caio levantou-se, um pouco incomodado. Mas Gil foi até as últimas consequências da diversão, aproveitando ao máximo a satisfação proporcionada pelo programa reality de TV.
João Luiz se questiona, por que ele também não foi chamado a relaxar na cadeira do papai, que alivia tensões musculares pélvicas?
Estão neste momento, discutindo com a funkeira sobre esta questão: será que Gil, ainda virgem em sua homo afetividade (até agora não discutiu sobre namorados, apenas sobre uma ex-namorada), está em fase de "sair do armário", e talvez queiram com isso ajudá-lo a uma Harmonização gay fora da casa???
----
Também é uma especulação justa, lembrar que Gil ocupa a possível faceta de "Gabr*** Bra*** Nun****", renomado ator que assinou o contrato para o Reality, mas não conseguiu embarcar neste programa com sua dupla cidadania Uruguaia, porque com este nome ele tem contrato com a Record e o seu cachê seria acima do prêmio de participação do Reality.
Propuseram-lhe uma Harmonização com a participante maranhense criada na Bahia, que ele levou à São Luís para ser batizada em Tambor de Crioula há cerca de 20 anos. Ele aceitou, mas pediu que fosse ao programa sob nanotecnologia homo afetiva, para que se declarasse somente a quem desejasse.
A jovem Iansã já saiu do Reality há mais de quatro paredões. Muitas coisas já aconteceram desde então: amizade com Sarah (que também já saiu), e a cadeira relaxante do prazer pélvico.
-----
Será que o Gil irá "dar um tempo" nos EUA, como está afirmando a todos?
Será que conseguirá um trabalho em rede de tv como "Gabr*** Bra*** Nun***" e para sua colega de reality nos bastidores da maquiagem, penteado, modelista ou figurinista?
Qual identidade será que ele irá manter em cada situação, e como a Harmonização social interferirá e influenciará suas escolhas? Até que ponto ele será observado para que haja escândalo em sua vida pessoal e promoção de seus trabalhos? Qual o tempo de vida útil dos relacionamentos de Reality?
Se "Gabr*** Bra*** Nun***" está no papel de Gil neste reality, qual nota você dá à sua entrega e atuação??
O Gil é uma prova de combate à homofobia, quebrando as barreiras da retração ao sentimento, e fazendo a ponte ao próximo, com respeito e carinho de distanciamento, apesar de sua maneira descontraída de agir nas festas, e da forma "agatinhada", às vezes "atigresada" e muitas vezes assertivamente e masculinamente Felina de se comunicar.
A aproximação dos homens pode muitas vezes ser descontraída. Isso não significa que ele não terá momentos de seriedade e de diretriz máscula. Tampouco significa que ele é homossexual, mesmo que seja homo afetivo: são dois fatores diferentes. Quando um homem homossexual ou homo afetivo quebra as barreias do preconceito social e perde o asco de sua própria expressão afetiva, ele se aproxima do próximo sem medo do recuo nem da rechaça.
O homem homossexual e/ou homo afetivo não é menos homem. Ele pode e deve ter amigos heterossexuais, e também fazer negócios com todos os gêneros, inclusive com mulheres sejamos nós, Cis Gênero, Homossexuais, Trans, Bissexuais, ou chefes de família.
Grande atuação neste papel, para o ator no reality!
Diga não às harmonizações compulsórias!
A vida sentimental e sexual de cada um, nós mesmos devemos decidir,
sem colocar nossa vida profissional
como retribuição às nossas escolhas íntimas e pessoais.
-------
coisas....
rgds,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário