Tropicália -
Nos anos 70, cada tribo com sua onda:
a Bossa Nova. com seu imortalismo
a Tropícália com sua antropofagia
os Novos Baianos com sua placebomania
Do imortalismo, a manutenção da longevitude
dos Novos Baianos os placebos com GIP de nanotecnologia
e quanto à Tropicália......
cada pessoa dos recônditos do interior deste vasto Brasil
e seu talento de forró e canto
onde a cultura atraía aos "cacos"
aos vícios corporais
Cada vício corporal tem sua próprio Gatilho Mental que aciona
para o corpo à estar com esta "retorção" ou paralisia"
A linda cantora tinha o corpo cheio de vícios corporais
o irmão dela aprendeu violão para ter direito de conversar com ela no âmbito musical
e devolvê-la ao núcleo familiar
Pois achava que o vigário
queria fazer isso ele mesmo
e transformá-la em freira.
Quando a mãe deles descobriu que iam à capital
ficou desesperada:
"Meus filhos, se vocês forem à capital tocar e cantar
vão mudar a cara de vocês
e eu nunca mais vou ver!
Não vá!
Porque esses vícios corporais são uma forma de darem-lhes outras identidades
para vocês poderem trabalhar"
Quando chegaram na capital
O Espírito Santo falou através do Evangelho das Últimas mensagens
e eles se agruparam com o pessoal que tinha a mesma imaginação que eles
sobre os vícios corporais
Abusaram dos vícios de linguagem
para explicar que o corpo se plasma
quando as pessoas adquirem vícios de corpo
Mais tarde descobriram
que diante dos GIPs de nanotecnologia que eram trocados um com o outro
quando os placebos sentiam
"a minha história está chegando ao fim"
não queria voltar para a empresa que os encaminhava a seus bairros de purgatórios
e trocavam seus GIPs entre si
para manterem-se mais tempo nas ruas da cidade
(mesmo após as antenas suspenderem o serviço de fornecimento de sinal nos GIPs).
Da mesma forma,
as pessoas removiam pedaços dos corpos umas das outras
em cirurgias clandestinas
para colocarem pedaços de objetos, paus e pedras no local
e GIPs saudáveis por cima da deficiência
como uma forma de aliciamento
Ao instalar o GIPs,
novos Gatilhos Mentais - códigos -
programavam a vítima para agir da forma como fosse comandado.
No Teatro Oficina
Zé Celso identificava esses Gatilhos Mentais
e a forma como eles interagiam entre si,
como se atacavam
e como se liberavam
e Antes que houvesse dolo
ele desprogramava a atuação da influência desses Gatilhos mentais
de troca dos objetos proteicos entre eles.
Diante desta realidade
e porque a implantação de objetos no corpo
ser a porta do aliciamento de agiotagem
e também ser muito anti-higiênico
foi inaugurada a AACD no Brasil
com programações pró-ativas
que assim como o Teatro Oficina
habilitava as vítimas à utilizarem seus cacos
em favor da profissionalização do mercado
ao qual estivessem aptos
(seja artístico ou não)
(Em "Sai de Baixo"
os diretores utilizavam o mesmo princípio do Teatro Oficina em suas apresentações
No laboratório ele acionava os Gatilhos Mentais de todos
porque cada um deles tinham seus próprios "cacos"
Na plateia, a audiência chamada muitas vezes foi aliciada à utilização
dos mesmos "cacos" na agiotagem urbana
E ele desprogramava em tempo real ao vivo no teatro.
Como fui feliz comendo pipoca em frente à TV aos Domingos com minha família à noite
em 1996!
Alguns cabelos também são GIPs
Em alguns países, GIP (Gadget Indentity Point) se chama WIG - Wireless Identity Gadget. Wig também significa "peruca"
Miguel Falabella, não raspe seu lindo cabelinho loiro nunca mais.....)
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O predinho de kitnets tinha 8 apartamentos.
Um dia, a mulher começa a miar.
O bandido do vizinho invade a casa dela no meio da noite para miar na cama dela
Eles tem um filho.
Um dia, um vizinho gato entra na casa deles
o vizinho gato questiona: "vim ensinar sua esposa a miar porque vocês latem muito alto"
e...:
"como podem dois CACHORROS ter um filho gato?"
- Como assim?
"eu ouvi ele miar no chuveiro"
- Saia da minha casa!
"então, eu quero ensinar seu filho também"
- Pode levar ele, se quiser.
"mas eu quero levar a senhora"
- Eu já sou casada.
"mas vocês nem se conheciam!"
- Pois é. A gente se conheceu, gostou de miar, e é por causa deste gatinho aqui que estamos latindo tanto.
O vizinho gato ouve miados na casa ao lado.
"Vamos, gatinho, tenho uma missão para você"
O vizinho gato decide fazer a mesma proposta na casa ao lado, e pedir para morar lá com a esposa e com o gatinho do vizinho.
- Mas a casa é do meu namorado Tigrão!
"A gente manda ele visitar alguma pantera durante a noite. De dia eu estou trabalhando como plaqueiro do teatro."
6 meses depois.....
o condomínio havia se tornado um cortiço. os gatos entravam e saíam dos apartamentos com frequência de 20 em 20 minutos, eram dezenas diferentes e o local cheirava a fumaça tóxica.
Veio o DDdrim.
- E agora, para onde vamos?
E o vizinho gato:
"Vamos para um teatro onde eu faço trabalho de plaqueiro!"
- Mas, como faremos para pagar o aluguel de lá?
"Está abandonado faz tempo! Vamos, pessoal!"
- "Cê que sabe...."
Ao chegar, colocam umas caixas sujas no palco, fazem uma vaquinha para comprar uma placa que diz: "Catz, o musical da Brodway".
Detalhe, o teatro fica no Bixiga, ao lado do viaduto 25 de Maio, onde moram os mendigos dentro de caixas.
Eles ganham 500.000 dólares, reformam o teatro e vendem para um grupo no Itaim Bibi.
Alugam o mesmo cortiço de antes.
(o Teatro Célia Helena usa de elementos cênicos, e os atores moram no teatro por cerca de 6 meses no processo de criação. Alguns relacionamentos são permitidos. Foi criado para tirar os maus hábitos de moradores de rua, inclusive o das drogas e o da prostituição. A eficiência do método é não saber se estão nos bastidores, em cena, ou na vida real).
https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/08/gip-wig-tim-lig.html
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2015/09/gips.html
All my loving -
https://www.youtube.com/watch?v=TSpiwK5fig0
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
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