Um pouco de auto-ajuda
Querida mamãe Magé,
Quando foi que a senhora ficou embrutecida comigo de novo?
Desde bisa Etewidges....
Você se preocupava com seus filhos primeiro. Com todos eles. E queria eles perto e bem.
Me recordo da senhora com a menina Carolina que estava sob nanotecnologia te ajudando a encaminhar as cestas dos familiares dos detentos onde estava o outro.
Nós decifrávamos o que cada um dos itens significava, e juntas fazíamos muitos presos e muitas famílias inimigas fazerem paz.
E até quando as crianças vem até a senhora, e a senhora cuida para que não se corrompam. Que seja da mesma forma com as minhas, quando elas cruzarem o seu caminho.
Não tenha raiva de mim nem receio de continuar com aquela sua malandragem inofensiva. Mas devido à passagem e à transição, tome extremo cuidado para que essa malandragem não seja uma forma mórbida de você se conectar com as pessoas do passado que também já passaram pela transição deles. Após esse evento, um abismo intransponível separa as duas pessoas que abandonaram os genes antigos.
Não tente entender as ciências que precisam de estudo específico para explicar. Em primeiro lugar, o momento da senhora não é esse, devido à proximidade mórbida da sua passagem e à transição. Em segundo lugar, o Rosacruz que a senhora atestava como certificado de valor para decifrar questões insólitas, remete ciência da era egípcia, e não habilita ninguém a trabalhar ou a atuar com o operacional de sistemas apurados.
Não controle a vida dos outros nem a casa de ninguém. A condição da vida atual nos permite a vida livre, sem necessitarmos ser empregados, serviçais, nem visitas na casa de ninguém. Ninguém é obrigado a trabalhar para a senhora se não quiser. E eu me recuso. Se não quero contato com a senhora nem por dinheiro, significa que eu estou pedindo total ausência da sua influência em minha vida. Logo, eu fui uma criança de lar provisório em sua casa há alguns anos, e não há nenhum vínculo meu com a senhora hoje. Entenda isso, porque a senhora tem uma tendência muito forte em ser mandante de formação de quadrilhas através do narcotráfico.
Portanto, mais uma vez peço que cuide desta juventude que ainda não conseguiu se desvincular da mãe Lucinda, com amor, misericórdia e 0% de margem de uso às drogas.
Cada dia é nossa oportunidade de praticar 0% de dano e maldade e fazer 1 bondade que se possa fazer - 1 apple a day keeps the doctor away.
Pense na sua vida de hoje, o dia de hoje. O quão confortável ela foi? A prática de 0% dano e maldade e 1 bondade por dia, te dá o conforto que você almeja em um médio e longo prazo.
O destino que te aguarda hoje, pela vida cultivada nos últimos 2-15 anos de vivência, não será mudado independente do que você faça no dia de hoje, principalmente se você tem mais de 35 anos. Não adianta se desesperar.
Se você praticar a filosofia do 0% de dano e maldade e 1 bondade por dia, à médio prazo o comodismo que você atingiu se transformará em ganho real e conforto absoluto, e se você persistir, o lucro à longo prazo será de riqueza para usufruto e compartilhar com aqueles que te ajudaram a alcançar o sucesso através da interação da bondade mútua entre si.
Bondade não é ajudar. Se você for mal, sua ajuda será má também. Bondade é se enxergar realmente como se é, observar seu passado e sua história com sinceridade, não invadir o espaço alheio, não opinar na vida alheia, não se drogar, não comer carne, e respeitar todos aqueles que ainda estão em outro momento de vida, proporcionando-lhes distância de sua convivência, sem perseguir as pessoas devido à sua dúvida sobre a existência de Deus, ou seja, do Bem.
Você não precisa provar a ninguém que está fazendo a coisa certa, e se você for médico, terá certeza disso. Se você estiver praticando a falsa atuação da medicina, está sujeito a ser réu pelo crime, e ser detido por 6 meses a 2 anos, inclusive na medicina veterinária. Não morra de medo. Morra em paz com o Senhor, sem medo, sem ônus, sem culpa, sem susto, sem dor, sem retorno, sem mentiras, com leveza, com saudade verdadeira e com expiação no amor, não na guerra = 0% de dano e maldade e 1 bondade por dia, um dia de cada vez, para o resto de nossas vidas.
(Mantenha uma agenda com todas as maldades que você renunciou naquele dia, e a bondade que você praticou. Pode repetir todas as vezes que renunciar. Pode ser uma planilha excel também, na sua casa ou no seu escritório, na sua mesa, não na do colega nem na do vizinho, porque isso é maldade. No fim do dia, leia seu diário e compare com o dia anterior. Termine seu diário com a meta de bondade do dia seguinte - "Amanhã praticarei com orgulho, determinação, esforço, fé, e um pouco de dificuldade: _______________________")
Much loving,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário