Orfanatos
O cantor e compositor Justin Bieber investe desde 2005 em orfanatos japoneses.
O Japão cuida da maior parte das crianças na nova geração em albergues e orfanatos de Iniciativa Privada, que pertencem ao governo.
Na Segunda Guerra Mundial, muitas crianças japonesas ficaram órfãs, e essa medida foi necessária. Nos anos 80, o ataque contra a economia japonesa através da gangue Yakuza, decepou os dedinhos mindinhos dos homens executivos, e subtraiu seus sobrenomes, atacando as suas riquezas, para permiti-lhes negociar sob falsidade ideológica, a qual possuía o dedinho, e era então considerado "confiável". Desta forma, muitas crianças foram encaminhadas a orfanatos, pois seus pais foram tidos for "desaparecidos".
Na China, as crianças de áreas rural passam a semana nas escolas, onde dormem e se alimentam, além de estudar. Vão para casa aos finais de semana.
Há quem acredite que muitas crianças e adolescentes brasileiros são submetidos ao Conselho Tutelar, porque não possuem braços nem mãos, e precisam memorizar o número de documentos e endereços ao qual se referem suas próteses.
Quanto ao cantor Justin, uma alternativa de escoamento dos valores investidos em orfanatos japoneses:
- resgate de uma porcentagem do valor reservado para construções de novos abrigos;
- aplicação do valor em escolas e Universidades rurais chinesas;
- Plano de Carreira aos universitários chineses pelo mundo;
- Reinvestimento proporcional na economia japonesa;
- porcentagem do valor reservado para a Guitar Hero e Fender, direcionado à gravadora do Justin;
Muito bom!
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
Comentários
Postar um comentário