Diferenças entre o Sasquash e o Reptiliano:
Diferenças entre o Sasquash e o Reptiliano:
O Sasquash tem uma Mona de pelanca que produz alguns pelinhos brancos bem fininhos.
O Reptiliano tem uma couraça pelancuda mais espessa, que geram novos corpos oriundos dele.
O Sasquash se preocupa com as pessoas que passaram pela sua vida, e ao lembrar-se delas, seu cuidado pela manutenção de suas vidas promove mais tempo à sua semente.
O Reptiliano está preocupado com sua existência e mantêm seus dias na terra às custas de alianças racionais.
O Sasquash usa a lógica emotiva para acumular riquezas.
O Reptiliano não pratica o que sente nem revela o que acredita.
-----
O Reptiliano não favorece quem ama se essa pessoa tiver inimigos.
Aquele quem ele ama se questionará por que ele ajuda quem o detesta, para que essas pessoas terceirizem a ajuda à quem ele ama.
O Reptiliano explicará que se ele ajudar a essa pessoa amada, os inimigos de seus apoiadores os influenciarão para suspender o bem-estar da pessoa que ele ama, através de drogas e más opiniões.
O Reptiliano falará coisas horríveis sobre a pessoa que ele ama para seus apoiadores e para seus inimigos, para sondar se eles estão no ódio, ou se é somente um ciúme inofensivo.
O Reptiliano deixará a pessoa que ele ama sem nenhum respaldo material, mas seus inimigos terão conforto e muito calor humano. Essa é a forma de ele explicar a si mesmo que seu amor não tem preço.
O objeto de amor do reptiliano normalmente humilhado e solitário, se vê desta forma porque o reptiliano sente medo do amor que engrandece essa pessoa, e acha que esse amor irá fazê-lo crescer diante de seus planos para ele. Então o reptiliano o mantêm enfraquecido e empobrecido, para que ele não seja mais forte que ele.
O Reptiliano é altamente sexuado.
-----
O Sasquash é quase igual.
O Sasquash favorece materialmente à alguns e desfavorece à outros, em detrimento de quem tem os meios de produção monetária, para que esta pessoa sempre trabalhe de graça, mas se sinta enaltecida por ser importante e não se revolte - continue produzindo de graça.
O Sasquash tem simpatia por algumas pessoas, mas suas alianças materiais de mão dupla são um vínculo mais forte.
O Sasquash não se deixa corromper por ofertas de mesa e cama em troca de delegação de poder, porque ele sabe que homens e mulheres tem a mesma força neste aspecto, e eles não confiam no sexo oposto (e nem no mesmo que o seu) para entregar seu destino por meio dos prazeres.
O Sasquash fala muito pouco e evita ao máximo o uso da palavra. Quando fala um pouco mais, se ausenta do convívio daquele núcleo social por uma ou duas semanas, para ponderar as conclusões do que pronunciou.
O Sasquash é menos impetuoso que o Reptiliano.
-----
O Judaico/Cristão/Budista/Hindu
Nossas formas de práticas comerciais são mais atualizadas.
A forma como o mercado imobiliário, com plano de hierarquia, e a distribuição dos tipos de alimentos diversificados, além da eletricidade, saneamento básico e tecnologia foi implementado pelos nossos percursores nos habilita a uma tratativa que transcende os instintos primitivos.
Há o argumento de que o Sasquash é o homem essênio, mais natural em sentimento que o Reptiliano, e que o único motivo que afasta o Sasquash dos homens comuns é sua alta longevidade e o alto acúmulo de dinheiro.
Talvez.
Ainda assim, a distância entre o Sasquash e o ser que o necessita e o ama congela as almas de todos os envolvidos.
Desta forma, a paixão acalorada do Reptiliano acaba sendo uma forma de vinculá-lo à sua humanidade, e talvez sua razão por agir com uma racionalidade tão ilógica. Deve ser porque os reptilianos são mais ancestrais ao Sasquash, e aprenderam desta forma que sua filosofia de vida é não ser estratégico nem analítico, mas observador e interativo no ato que se apresenta, deixando o mundo se concluir por si só.
Essa é a forma que o reptiliano confia em Deus. Sua couraça é somente uma pele, que ele não se identifica como ser. Sua identidade ele revela à muito poucos, mas na verdade é humana sim, e beeeeeem idosinho, todo esticado de cirurgia plástica, sentado no metrô, segurando uma carteirinha do idoso da sptrans na mão, para provar que o Governo permitiu que ele andasse sozinho, mesmo na idade que está atestada no documento.
Ele é um TESUDO!
bjs,
Thaís Fernanda Ortiz de Moraes
https://www.youtube.com/watch?v=b8-tXG8KrWs
https://www.youtube.com/watch?v=Sxf6AbSFJkc
Comentários
Postar um comentário