Levou, levou. Me deixar seguir.

 O meu antigo vizinho Dudu Co**** me criticava: "menina, você deve ser 'chave-de-cadeia"

Por ser simpatizante da Polícia Civil, talvez?


Deve ser então, por causa das amizades que atraio a vocês.


Não, isso não é devido à mim e ao meu comportamento. Eu nunca ensinei ninguém a usar drogas, e quanto à vocês, nunca ofereci, nem usei junto. Estou limpa do uso de substâncias psicoativas (inclusive o álcool) há mais de 17 anos - SPH, e vocês me conhecem há menos tempo que isso.


Meninas aparecem para vocês, após vocês se interessarem por mim, e falam algo do tipo: "O que você acha da Thaís?"


À esta altura, vocês já estão usando alguma substância com ela, e você deseja mais: mais drogas e mais informações -  você acha que uma coisa significa a outra.


Verdade seja dita aqui: elas levam vocês de mim. Levam seu amor, sua presença, seu carinho, sua amizade, sua saúde, às vezes, levam até mesmo partes do seu corpo, removendo tecidos orgânicos. 


Dói mais do que parece: essas mesmas mulheres fazem essas mesmas coisas com minha saúde física, mental e espiritual.


Ao arruinarem nossa saúde financeira e levarem sua sobriedade embora, eu sinto que o mundo tem cor de olhos cerrados. Porquanto, muitas vezes fiquei sem enxergar a totalidade das coisas, para não sofrer.


Você diz o tempo todo que sente amor por essas pessoas, mas o que vocês mantem é tão insustentável, que eu me recuso a fazer parte. No entanto, chega o momento em que você roubou meu dinheiro para abrigar o vício destes relacionamentos, e eu preciso ser restituída - principalmente para estar bem explícito que a vítima sou mais eu que você. Afinal, você ainda não entendeu que quando o mal se reveste de ruindade, as facetas do dano se multiplicam. Você quer me prender ou me libertar de você e destas mentiras que você conta a si mesmo para ter motivo de acreditar que tem o direito de me extorquir? 


Nossa, não sei se saberia olhar para você agora. Há cerca de 1 hora, eu queria muito sentir que nada disso é tão grave quanto o que estou sentindo. Continuo te achando um grande profissional, talvez eu assista algo que você faz, para não quebrar toda a estrutura do que acredito. Mas para mim, o momento de chorar é esse. E eu não consigo porque você não me deu motivo nem de sentir amor ao perder tudo o que me destituiu.


Vou seguir daqui.


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colégio Priolim 2

Bhaktivedanta Booktrust The Bhagavad Gita Capítulo 10 verso 3 e Dalí

Mundo fonográfico sob ataque