Não adianta nada querer ficar por perto para "proteger" se não sabem ser resistentes à script de guerra doentio.

Dá prá pedir prá Marisa Montanha falar pro cegueta do Arnaldo Penteado parar de vir a minha casa com uma tesoura cortar meu cabelo?


Ela já fez isso outras vezes, e deixaram ela com roupa de monja na figueira com o nome de Irmã Luzía sei lá o que.


Ela está espalhando para todo mundo que está grávida de novo, do Frei Elías, e que é o Arnaldo que vai assumir, gravando duas músicas minhas, que eles não vão pagar pela autoria.


Se eu reclamar por alguma coisa, ela vai cortar todo o meu cabelo de novo.


Ela disse, que isso não é um problema para ela, já que o cabelo dela está sob o seguro dos dreads do Carlinhos Moreno.


Gostaria de lembrar que devido ao pequeno tumor que tive e precisei raspar a cabeça, meu cabelo é considerado um dos mais preciosos da face da terra - cabelo de adolescente sobrevivente do câncer.


Peça para ela não colar meu cabelo com cola de sapateiro novamente, porque fiz promessa às irmãs Carmelitas de não deixar crescer muito, para evitar a inveja.


Respeitem o batente da minha porta e desviem o olhar do meu espaço. Não vou usar burqa. Se vocês continuarem com isso, acabarão sendo vocês enviados ao Afghanistão para ambos usarem burqas de mulher, que nem fizeram com a Maria Gatúna, sem saber os dialetos do país, caindo em grutas sujas e sendo estuprados por todos os tipos de metralhadoras - isso é script de "cabujato" que vocês estão pedindo como FIDIC. Os FIDICs da Austrália são bem mais agradáveis, tá, e pertencem à Europa, com quem o Mercosul faz negócio. FIDIC de guerra é comércio de arma que o Oriente Médio já paga para os EUA. Mas já que vocês gostam de ser exilados, cuidado para não acabarem degolados porque desde que a imigração e a dupla cidadania aumentou, o destino tem sido esse mesmo.


Não venha pedir meu cabelo por relíquia, pois pediram a mesma coisa para o Lula - e levaram o dedinho dele, né Dilma, né Irmã Luzía, né Marisa? Não quero papo "de mulher prá mulher", já que você tem vindo a minha casa me estuprar como "cuidadora Mary Help de transtorno bipolar - hora de acordar!".


Deu prá entender agora?


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes


A French executive, representative of UNO in Africa, with double citizenship, was in South America with a model from Campinas. She took him to a park upstate and applied the crime "Kamikaze" - they were in the penthouse of a tall building of the city park, and she asked him to call his wife to say everything was "okay". The model withdrew the phone from his hand and threw it through the window - he was using a nanotechnology GIP connected to his contacts in his phone, and the chip with his citizenship and passport informatiion, that he had allocated through surgery in the USA, in his subcutaneous area, had a short circuit. He suffered a heart attack under a different nanotechlogy and is now trapped in Brazil, maintaining forced conjugal relationship to this mob of women who destituted his North American wife of Alimony and rights. 


Um executivo Francês, representante da ONU na África, com dupla cidadania, estava na América do Sul com uma modelo de Campinas. Ela o levou a um parque no interior da cidade e aplicou o crime "Kamikaze" - eles estavam em uma cobertura de um prédio muito alto no parque da cidade, e ela pediu a ele que ligasse para sua esposa para dizer que estava tudo "bem". A modelo tirou o telefone da mão dele e jogou para fora da janela - ele estava usando uma nanotecnologia de GIP conectada a seus contatos no telefone, e o chip com as informações de sua cidadania e passaporte, que estava alocado através de cirurgia feita nos EUA, no subcutâneo de seu braço, teve um curto-circuito. Ele sofreu um ataque do coração estando sob outra nanotecnologia e está agora ameaçado no Brasil, mantendo relações conjugais forçadas com essa quadrilha de mulheres que destituíram sua esposa Norte-Americana da pensão alimentícia e direitos civis. 



volcano


O vulcão que ameaçou o Congo pode ter origem em um ataque terrorista de bomba nuclear, devido à falta de repasse da ONU às necessidades do comércio de urânio enriquecido para fins metereológicos (quando o urânio é usado para fins bélicos, os países do Oriente Médio e Coréia não recebem nada. Imelda Marcos poderia estar envolvida neste crime, exportando novamente armas paquistanesas de frigorífico ao Brasil e à África (causa da lepra nos anos 70), usando dinheiro da UNESCO destinado ao turismo, sob a alegação de que a Pandemia interrompeu este nicho)


The volcano that threatened Congo may have had its origin in a terrorist bomb nuclear attack, because of lack of money destinated to UNO to enriched uranium trade for metereological means (when the uranium is used for war, countries in the Middle East and Korea don't earn anything. Imelda Marcos may be involved in this crime, exporting once more Pakistanese weapons to cut sausage bends to Brazil and Africa (that provked leper in the 70's) with money from UNESCO, destinated to tourism, under the allegation that the Pandemic interrupted this niche).


A culpa atual pode não estar sob a responsabilidade de Imelda. Os antigos empreendimentos que foram automaticamente desencadeados dos acontecimentos atuais requisitaram medidas antigas, que foram provadas mal-sucedidas em uma cadeia de fracassos em série. As empresas pertenciam á Imelda, mas a reponsabilidade das implementações atuais podem ser de atitude de terceiros. Dentre elas: câmeras indutoras de imagens de deformidades genéticas e duplicidade orgânica, lâminas de frigorífico sobre rodas para a aniquilação das pessoas refletidas pelos indutores de imagem, Mary Help ("carbujatos" - termo que as empresas GNVI e a GSR escolheram para programar invasões aos lares para abuso físico e psicológico, sem percepção ao olho nu) e scripts de guerra para as conversas que desencadeariam os crimes. A demanda crescente por FIDICs que precedam esses acontecimentos e processem os dados destas tragédias, em minha opinião, deve ser partindo dos defeitos e anomalias manifestadas na sociedade, onde os sintomas destes crimes se pronunciam - e não o contrário (partindo de problemas do Governo)


Se mudaram para minha vila e estão aplicando os crimes de FIDIC sujo, GNVI, Mary Help em meu núcleo familiar.

Não adianta  nada querer ficar por perto para "proteger" se não sabem ser resistentes à script doentio.


Atenciosamente,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colégio Priolim 2

Bhaktivedanta Booktrust The Bhagavad Gita Capítulo 10 verso 3 e Dalí

Mundo fonográfico sob ataque